A história mudou: os homens querem casar e as mulheres querem sexo

Mulheres independentes, poderosas e que não querem casar. Essa não é uma visão exclusiva das feministas. ELES também pensam assim. Ao menos, é o que afirma o ator e autor Carlos Simões. O Social 1conversou com ele na manhã desta sexta-feira (18) sobre sua peça “Os homens querem casar & as mulheres querem sexo” que está pela segunda vez em cartaz no Teatro de Santa Isabel, no Recife, sábado (19) e no domingo (20) às 20h30.





HUMOR Carlos Simões fala sobre a peça e seus outros planosBem humorado, o ator contou detalhes da história e do que já passou durante a turnê por 60 cidades brasileiras. O roteiro é simples: Jonas, um homem solteiro interpretado por Carlos, vai à festas de casamento em busca da mulher ideal e disputa o buquê de igual para igual com o sexo frágil. A ideia do espetáculo nasceu de pesquisas que indicaram aumento do número de sites de relacionamento em que os homens representam mais da metade dos participantes que buscam um relacionamento sério. Casos observados e histórias pessoais completam a narrativa do espetáculo que Carlos escreveu e interpreta ao lado da ex-mulher, Hedla Lopes, que ficou descansando no Hotel onde estão hospedados, Fator Palace.



Há 4 anos e meio na estrada, “Os homens querem casar & as mulheres querem sexo” já foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas. De acordo com Carlos, 16 casais se formaram depois de assistir a peça. É que ao chegar no teatro, o público recebe um adesivo indicando sua disponibilidade para o romance. Para os solteiros,verde; enrolados, amarelo e comprometidos, vermelho. Ninguém escapa. O ator interage o tempo todo com a platéia que se beija, sobe no palco, tira a roupa e garante o sucesso do espetáculo que deve virar filme.

Assista o vídeo do ator convidando todo mundo para conferir o espetáculo e descolar uma paquera:

A peça está em curtíssima temporada na cidade, com possibilidade de sessão extra no sábado (19). Os atores ficam em Recife até a segunda (21) quando viajam para fortaleza. Carlos Simões declarou sua admiração pelas praias pernambucanas e lamentou não poder aproveitar mais nossas belezas. No tempo em que fica aqui, deve ir aos restaurantes Ilha da Kosta e Ilha dos Navegantes. O prato prefeiro? Camarão, claro.

acesso em 18 de maio

A VIDA IMITA A ARTE???!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo