sexta-feira, 4 de março de 2011

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Morreu na noite dasexta (25), aos 40 anos, Ana Carolina de Oliveira. Conhecida como Carola Scarpa, ela gerou polêmica e agitou a sociedade paulistana ao se casar e, posteriormente, se divorciar do playboy Chiquinho Scarpa.

'Divorciar-se de Chiquinho Scarpa foi a grande

diversão da vida de Carola', diz amigo
Em entrevista ao site da revista Veja, Scarpa contou que a ex-mulher sofria de anorexia -estava pesando 42 quilos - e diabete. Depois de passar mal na noite de quinta-feira (24), ela amanheceu inchada e entrou em coma. Foi levada ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e, mais tarde, morte cerebral.
Em sua página oficial, o playboy lamentou a morte da ex, a quem disse ter amado muito.
- Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste; a amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina.
A reportagem do R7 ligou para a casa de Chiquinho Scarpa, mas foi informada por um funcionário de que ele não falaria mais sobre o assunto. Carola foi enterrada na manhã do sábado (26), no Cemitério do Morumby, em São Paulo.
Polêmicas
Além do divórcio tumultuado com Scarpa em 1999, a quem acusou de pegar na cama com dois homens, Carola se envolveu em uma série de polêmicas.
Em 2002, ganhou fama nacional ao participar da Casa dos Artistas, reality do SBT, canal em que também chegou a atuar como atriz.
Voltou aos holofotes em 2009 após aparecer em uma reportagem sobre turismo sexual no SBT Brasil. No telejornal, falava (com a imagem desfocada) sobre a vida como garota de programa em Natal (RN).
No mesmo ano, a ex-condessa também negociou participação em um filme pornô da produtora Sexxy World.

Disponivel: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/carola-scarpa-morre-em-sao-paulo-vitima-de-anorexia-20110227.html Acesso em 4 de março de 2011
NÃO SÃO SOMENTE JOVENS MODELOS QUE MORREM DE ANOREXIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...