Cássia Kiss usa adesivo para parecer mais nova em novela

Rio - Cássia Kiss Magro é contra cirurgias plásticas. Isso todo mundo já sabe. Mas isso não a impede de usar alguns recursos para parecer mais nova – pelo menos, em cena. A atriz, que fará uma vilã em “Amor Eterno Amor”, próxima novela das 18h Tv Globo, vai abusar de recursos como perucas, enchimento nos seios e no bumbum.




"Participo muito da construção da personagem, ajudo na escolha das roupas, perucas, converso sobre o figurino. Isso é legal para mim, é diferente”, disse ela, durante a entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira, no Rio.


Cássia Kiss na coletiva de 'Amor Eterno Amor'

Foto: Alex Palarea / Ag. NewsComo haverá uma passagem de tempo durante a novela, Cássia aparecerá com a pele esticada. “Colocaram um adesivo para deixar minha pele lisinha. Adoro mudar para um personagem. Mas eu sou eu, com a cara e a bunda caída”, brincou ela.



Em “Amor Eterno Amor”, Cássia viverá uma personagem bem diferente do seu último papel na telinha, a Dulce de “Morde e Assopra”. A atriz será uma mulher perua, invejosa e mesquinha. Ao contrário de Gabriel Braga Nunes, esse não foi o principal motivo para aceitar o papel. “Todos os meus personagens são muito diferentes uns dos outros. Gosto de mergulhar em universos desconhecidos e contar histórias legítimas”, afirmou ela.



A próxima trama das 18h, com previsão de estreia para 5 de março, ainda tem no elenco Andreia Horta, Carol Castro, Carmo Dalla Vecchia, entre outros.

As informações são da repórter Luisa Girão, do IG
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/c%C3%A1ssia-kiss-usa-adesivo-para-parecer-mais-nova-em-novela-1.406978 acesso em 16 de fevereiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo