Fisiculturista afirma ter medo de fazer plástica de novo

Jodie Marsh, fisiculturista inglesa de 33 anos, revelou à heat magazine o pesadelo pelo qual passou no pós-operatório de sua cirurgia para aumentar os seios, aos 29 anos. De acordo com o tablóide inglês The Sun, a modelo teve problemas com a cicatrização da pele na região da incisão, algo que ela só notou sete dias depois da operação.




O problema se agravou e os pontos começaram a sair, deixando o corte aberto e a região exposta. "Meus seios pareciam que iam explodir, foi muito doloroso", disse ela à publicação. Para piorar, a ferida demorou a fechar - Jodie contou que passou um ano sofrendo com dores e basicamente de cama, em depressão, por conta disso.



Hoje, a modelo diz que ficou traumatizada com a situação e tem muito medo de voltar à mesa de cirurgia, mesmo que para amenizar a cicatriz dos seios (eles ficaram marcados por conta de tudo pelo que ela passou). Além disso, ela afirmou que isso afetou sua auto-estima, dificultando seus relacionamentos.



Com o corpo cada vez mais musculoso, Jodie afirmou à revista que gostaria de mudar a aparência dos seios, que não parecem mais naturais. Mas a ideia é totalmente descartada pelo medo de novas complicações. "As pessoas deveriam se conscientizar de que qualquer implante nos seios pode se transformar em uma história de horror", disse.


fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5575284-EI7484,00.html acesso em 25 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo