Portugal Fashion: Corpo feminino em destaque



 23.10 - 11h Por: Ana Mendes
O segundo dia do Portugal Fashion teve casa cheia, com cerca de sete mil visitantes na Alfândega do Porto. Diogo Miranda foi o primeiro estilista a apresentar a colecção, em que destaca o erotismo e a sensualidade do corpo feminino.
Ana Salazar, com pretos e variadas tonalidades de pele, apresenta vestidos elegantes, confortáveis e femininos. Já a dupla Manuel Alves/Manuel Gonçalves aposta nos estampados e transparências em tecidos fluidos que enaltecem a mulher moderna, elegante e glamorosa.O desfile de Katty Xiomara encerrou a noite da melhor forma, com uma colecção que teve como mote as borboletas e que revela vestidos bastante leves e descontraídos.



FILHO DE BAÍA NA PASSERELLE
Ontem, a Alfândega do Porto assistiu a duas estreias na passerelle: do filho de Vítor Baía e de Manuel Luís Goucha. Afonso, de quatro anos, apresentou a colecção Miguel Vieira Júnior e o apresentador desfilou pela Vicri.
EU CRIO A MINHA MODA" (RAQUEL LOUREIRO, RELAÇÕES-PÚBLICAS)

Correio da Manhã - Como define o seu estilo?
Raquel Loureiro - Sigo as tendências, mas eu crio a minha própria moda. No dia-a-dia tudo depende do meu estado de espírito.
- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
- Umas calças de ganga, um blazer e um vestido preto.
- É uma mulher vaidosa?
- Normalmente sou muito descontraída, mas também tenho o meu lado glamoroso e gosto de me arranjar e pôr um vestido e um salto alto.
O OLHAR DE FIONA: "CORES ELÉCTRICAS"
DIOGO MIRANDA

Uma continuação da última colecção. Menos agressiva e mais sensual. Cores vivas e eléctricas em combinação com decotes, costas abertas e algumas rachas grandes para dar mais sex-appeal. O jogo delicado com rendas e fechos emprestou algo interessante. Parabéns ao Diogo!



ANA SALAZAR
Gostei mais do que em Lisboa. Tem outro dinamismo e é mais interessante. E sempre com o estilo irreverente de Ana.
ALVES/GONÇALVES
A mesma colecção da ModaLisboa, com várias novidades ‘injectadas' no meio. As peças novas são muito trabalhadas, parecem origami. Muito interessante e feito em tecidos leves e cores fortes, como o azulão e o rosa-choque. Mas como já tinha dito na altura da apresentação em Lisboa, dispenso as aplicações de PVC na roupa. Distraem o olho e não enriquecem a colecção.

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/portugal_fashion_corpo_feminino_em_destaque.html
Europa ; Circuito da moda inclui Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo