Como são as mulheres que os homens preferem?

A preferência dos homens quando o assunto é a característica feminina mais atraente, sempre foi um mistério. Em 16 anos trabalhando com pessoas em busca de seu par ideal, percebi que não existe um padrão e o que é considerado uma beleza indescritível para um, pode ser considerado feio para o outro.


Mas, uma pesquisa realizada na rede social Badoo na Inglaterra com dois mil homens tenta definir as preferências masculinas. Este estudo mostrou que para 60% dos entrevistados, os cabelos escuros são destaque, sendo que 33% preferem cabelos castanhos e 28 % cabelos pretos. Já em relação ao corpo 38% dos homens disseram preferir mulheres medianas, que usam tamanhos entre 40 e 42, enquanto apenas 10% procuram mulheres que usam 36. Em relação à cor dos olhos, 40% dos entrevistados afirmou ter uma atração especial pelos azuis.

Vale lembrar, porém, que cada região tem características específicas que chamam mais atenção, principalmente quando são padrões mais raros em determinadas cidades, estados ou países. No Brasil, por exemplo, podemos observar que de acordo com a região as preferências predominantes mudam.

Por isso, sempre considero válido compartilhar estas pesquisas, mas a verdade é que quando encontramos o verdadeiro amor, estas características físicas não são tão importantes. Se você ainda não encontrou o seu par ideal, minha dica é não concentrar a busca em características estéticas e abrir bem os olhos para as pessoas que estão perto de você!


http://www.parana-online.com.br/colunistas/312/88728/?postagem=COMO+SAO+AS+MULHERES+QUE+OS+HOMENS+PREFEREM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo