Susanne Eman consome 21 mil calorias por dia e diz que pode chegar “saudável” a sua meta porque se exercita e mede a pressão.


A estadunidense Susanne Eman, de 32 anos, tem hoje 317 quilos. Seu objetivo é superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência Barcroft Media.

Susanne (foto), que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona, quer chegar a pesar 360 quilos até o fim deste ano. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores. Susanne consome 21 mil calorias a cada dia, distribuídas em três refeições gigantes, que incluem desde 12 tacos de carne a 4 litros de refrigerante no café da manhã e no jantar.

Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma “saudável”, pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente.Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com “saúde” e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
“Aos 30 anos, eu estava navegando pela internet e encontrei um site sobre as mulheres obesas mais bonitas do mundo. Eu descobri esse mundo e simplesmente fiquei muito empolgada com a idéia de realmente ser como aquelas pessoas [...]. Decidi que queria ser gorda, mas de uma maneira saudável e feliz. Com 226 kgs, eu decidi que estava pronta”, escreveu em sua página eletrônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo