BRASILEIRAS ADEREM A CIRURGIA DE AUMENTO DE GLÚTEOS .

A busca pelo corpo perfeito tem levado cada vez mais mulheres e homens aos consultórios de cirurgias plásticas. Pesquisa realizada recentemente pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (da sigla em inglês ISAPS), aponta que o Brasil perde apenas para os EUA em números de procedimentos. O levantamento apontou também que, aumento de seio e de bumbum, estão entre os procedimentos mais procurados pelas brasileiras.


O que chama atenção nos dados da pesquisa é justamente a procura pelo aumento de glúteos, uma vez que as brasileiras são consideradas referência quando o assunto é bumbum. A procura pela cirurgia vem sendo percebida nos consultórios de cirurgia plástica, isso deve-se pela busca do corpo mais curvelíneo e pelo fato da cirurgia ter se modernizado ao longo dos anos. Além disso, as mulheres estão deixando de lado o pré-conceito sobre o silicone no bumbum.
O que antes era sinônimo de desconforto e resultados por vezes insatisfatórios, passou a ser mais simples e com resultados muito similares ao bumbum natural. A incisão atualmente é menor e fica quase imperceptível, além da recuperação ser muito mais rápida. Em cinco dias a paciente consegue se sentar, ao contrário de antigamente quando a paciente esperava quase 10 dias para retornar às suas atividades normais.
Dentre os procedimentos existentes estão a lipoenxertia e a bioplastia, ambas eficazes, mas a prótese de silicone glútea é a que consegue um resultado mais natural às mulheres. A melhor opção para que deseja ter um bumbum avantajado e ao mesmo tempo natural, é a prótese de silicone glútea.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), estima-se que cerca de seis mil cirurgias do tipo tenham sido realizadas no último ano. Entretanto, o procedimento mais procurado entre as brasileiras continua sendo a prótese mamária. O que está ocorrendo é que muitas mulheres estão perdendo o medo da cirurgia de prótese de glúteo, que é o procedimento ideal para quem deseja aumentar o bumbum e deixá-lo com uma aparência natural.

Dr. Gustavo Tilmann – CRM/SP 93139


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo