Britânica obriga marido a pagar plástica como condição para casar

Chesherie (Inglaterra) - A britânica Lisa Hind, de 25 anos, obrigou seu marido, Steve, de 46, a assinar um acordo pré nupcial no qual ele se compromete a pagar uma série de procedimentos cirúrgicos e tratamentos para que ela fique igual à modelo Katie Price - da qual é fã incondicional.
Lisa pretende ficar igual à modelo Katie Price, da qual é fã
Foto: Reprodução Internet.Desde que ficaram noivos, há quatro anos, Steve - que é um motorista de ônibus - já gastou cerca R$ 40 mil em cirurgias plásticas para a esposa. A lista de tratamentos diários de Lisa inclui bronzeamento artificial, injeções de botox, preenchimento de lábios, unhas de porcelana e apliques capilares.



Hoje, Steve é obrigado a fazer hora extra no trabalho para pagar todos os procedimentos exigidos pela esposa, que está desempregada. Lisa, por sua vez, passa o dia se embelezando e, há nove anos, faz bronzeamento artificial diariamente, sem se preocupar com os riscos de desenvolver câncer de pele.

"Eu daria tudo para melhorar minha aparência. O artificial é o novo natural. Eu sempre tiro a maquiagem antes de dormir e, por isso, tatuei sobrancelhas e contorno nos lábios e olhos para, caso eu seja levada ao hospital, estar preparada e bonita", contou.

Apesar das críticas, o marido garantiu que cada centavo gasto valeu a pena.

disponivell em /html/2011/5/britanica_obriga_marido_a_pagar_plastica_como_condicao_para_casar_168031.html acesso em 1 de junho

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo