sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ângela Bismarchi critica mulheres que exageram nas plásticas

"A pessoa tem que fazer a plástica porque lhe cai bem, não porque está na moda", disse
Adepta assumida das cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi acha que há um ‘modismo’ imperando entre as mulheres que buscam as academias ou decidem colocar próteses para ficarem ‘gostosas’. Para a modelo, essas mulheres estão exagerando nas medidas.
“Elas estão tomando bomba demais, botando bunda enorme, seios enormes... Mas esse modismo das próteses grandes, tudo exagerado, está acabando. A pessoa tem que fazer a plástica porque lhe cai bem, não porque está na moda. Eu nunca fiz nada por modismo”, disse a O Fuxico.
De acordo com Ângela, ela fez apenas 13 cirurgias plásticas – contando próteses e lipoaspirações. Isso sem contar as aplicações de botox. “Um dia vou listar no Twitter todas as plásticas que eu fiz. Tem muita gente que inventa. Não tenho uma cicatriz. Estou cansada de falar nisso”, avisou.
Para manter o corpo em forma, Ângela conta que faz exercícios diários e aderiu a um tratamento ortomolecular. “E tem que cortar frituras, doces, beber muito suco, e esquecer o refrigerante. Cerveja, então, nem se fala...”, comentou.


Disponível em : http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/06/angela-bismarchi-critica-mulheres-que-exageram-nas-plasticas-94890.html > Acesso em 7 de janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...