Mulher faz lipo e esquece de pagar escola da filha. Pode???

Mulher gasta R$ 500 mil em plásticas e esquece de pagar escola da filha

Inglesa sempre buscou beleza da rainha Nefertiti.
Adolescente teve de mudar de escola.
Do G1, em São Paulo
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1552153-6091,00-MULHER+GASTA+R+MIL+EM+PLASTICAS+E+ESQUECE+DE+PAGAR+ESCOLA+DA+FILHA.html

Rachel Namita, de 16 anos, estudava em uma das mais renomadas instituições para garotas do Reino Unido quando foi avisada pela direção que deveria mudar de escola. O motivo? Sua mãe não tinha dinheiro para pagar as mensalidades do ano seguinte.

Ao questionar a mãe, Rachel descobriu a verdade: Nileen Namita gastou todas as economias da família em cirurgias plásticas. Ao todo foram 53 intervenções, num total de 200 mil libras (mais de R$ 500 mil). A inglesa é obcecada pela beleza de Nefertiti e faz de tudo para parecer com a rainha egípcia.


Ao jornal "Daily Mail", Nileen, de 50 anos, contou que sempre foi vaidosa. "Não conversei com a Rachel antes porque imaginei que ela soubesse de nossa situação financeira", explicou Nileen.
Pelas contas da inglesa, é muito mais fácil pagar cirurgias plásticas do que as mensalidades da escola da filha. "Para pagar a escola de Rachel, preciso de mil libras por mês, já para minhas cirurgias, gasto cinco mil em um ano e, no seguinte, não gasto nada".


http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1552153-6091,00-MULHER+GASTA+R+MIL+EM+PLASTICAS+E+ESQUECE+DE+PAGAR+ESCOLA+DA+FILHA.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo