sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mulher faz 53 plásticas para parecer com rainha egípcia

Quarta, 31 de março de 2010, 15h26

Mulher faz 53 plásticas para parecer com rainha egípcia
Patricia Zwipp

Daily Mail/Reprodução

A inglesa que já passou por 53 cirurgias para parecer com a rainha egípcia NefertitiEnquete

Você acha loucura as cirurgias e investimento financeiro que a inglesa submeteu para parecer com a rainha egípcia?

» Publicitária passa por transformação e entra na moda dos fios curtos

» Mulher faz 53 plásticas para parecer com rainha egípcia

» Hairstylists de Lady Gaga e Kate Moss mostram tendências em feira de beleza

» Beleza instantânea domina os lançamentos da Hair Brasil 2010

Homens e mulheres normalmente lançam mão de cirurgias plásticas para reduzir marcas do tempo ou modificar coisas que não agradam. Pois essas metas passam longe dos planos da inglesa Nileen Namita, 50 anos, que já fez 53 intervenções só no rosto. O seu objetivo é parecer com Nefertiti, uma das rainhas do Egito Antigo.


Toda a história começou em 1987. Após sonhar com Nefertiti, decidiu que era sua reencarnação. Entre as operações estão: oito no nariz, duas nos lábios, cinco nos olhos, três implantes no queixo, um lifting de sobrancelhas, três liftings de rosto, seis miniliftings de rosto e implantes nas bochechas. Ela ainda planeja outras cirurgias.
Para conquistar a feição, Namita não mede esforços. Chegou a tirar a filha, Rachel, 16, da escola particular porque estava sem dinheiro devido aos gastos com os procedimentos estéticos. O valor ultrapassa R$ 540 mil. Namita disse ao jornal Daily Mail que não sente culpa e sabe que a garota pode se sair bem em qualquer instituição de ensino.
A aspirante à beleza de Nefertiti é artista e escritora, e afirmou que foi capaz de custear seus caprichos de vaidade com a venda de sua arte, escrevendo livros e dando palestras sobre a antiga rainha do Egito. Seu ex-marido também paga pensão mensalmente.
A filha reprova as atitudes da mãe. As duas estão tão distantes que contam os dias para que a Rachel possa sair de casa no fim deste ano. Namita pretende comprar um apartamento para a jovem em Brighton e se mudar para Tenerife.

Fonte: g1 31 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...