MULHER É TRATADA COMO MÓVEL!!!!!!


'NÃO SOU FEMINISTA. MAS NOS DIAS DE HOJE , NÃO DÁ PARA ACREDITAR, QUE EXISTEM OPINIÕES COMO ESSA....


VEJA A NOTICIA PUBLICADA NO JB ONLINE




Mundo árabe trata mulher como um móvel', diz Kadafi
Agência ANSA
ROMA - O líder líbio, Muammar Kadafi, disse hoje em Roma que o mundo árabe enxerga a mulher como "um móvel, do qual pode-se desfazer sempre que quiser, sem que se pergunte o porquê".
Ao falar diante de 700 mulheres no Auditório da Música, Kadafi discorreu sobre as condições de vida às quais são submetidas as mulheres em diferentes partes do mundo.
Ele defendeu a necessidade de "uma revolução feminina, que deve ser construída sobre o fundamento de uma revolução cultural".
Kadafi disse que há "mulheres muito grandes na história da Itália", dentre as quais citou a escritora Matilde Serao (1856-1927), a primeira a fundar e dirigir um jornal no país. O governante citou também a atriz Claudia Cardinale, hoje com 70 anos.
O encontro com as mulheres foi um pedido feito pelo líder líbio ao governo da Itália. A ministra de Igualdade de Oportunidades, Mara Carfagna, participou.
Kadafi chegou à Itália na quarta-feira, dando início a sua primeira visita ao país desde que tomou o poder, há 40 anos. Entre 1911 e 1943, a Líbia foi uma colônia italiana, mas atualmente os dois países mantêm relações muito próximas, sobretudo no âmbito comercial.
Em 2007, quando esteve em paris, Kadafi também falou a uma plateia feminina de mil pessoas. Na ocasião, ele disse que queria "salvar as mulheres europeias".
15:53 - 12/06/2009


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo