Comentários preconceituosos resultam em nova garota-propaganda para a Salon Line



No dia 15 de maio falamos do canal de Ana Clara Barbosa, uma garotinha que sobe no Youtube filmes sobre o mundo que a cerca. Acontece que em alguma altura do “campeonato” seu conteúdo começou a receber ofensas preconceituosas nos comentários.

Neste momento, o canal viu seus inscritos se multiplicarem de forma exponencial. Um desses muitos inscritos foi a Salon Line, que decidiu entrar nesse imbróglio e pediu para conversar com a Ana Clara.

Pode parecer difícil de acreditar, mas menos de duas semanas após este contato, não é que a Ana Clara virou garota propaganda do creme para pentear SOS na versão “kids” da empresa?
A novidade foi divulgada nas redes sociais da marca ontem, 28, às 8h da manhã e até o momento (13h desta terça-feira, 29) recebeu mais de 32 mil reações (apenas 6 delas negativas), 1.522 compartilhamentos e outros 1.200 comentários. Veja alguns deles:
Tentamos contato com a marca para abordar esse movimento e estamos esperando a resposta para incluir nesta nota.
http://adnews.com.br/negocios/comentarios-preconceituosos-resultam-em-nova-garota-propaganda-para-salon-line.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

A obesessão pela perfeição

Presidente da Algar Tech será mentora de iniciativa de empoderamento feminino