Airbnb incentiva abrir a porta para a diversidade

asd
O Airbnb, plataforma global de hospedagem e experiências, lançou nesta segunda-feira (28), sua campanha de apoio ao mês do Orgulho LGBT feita exclusivamente para o Brasil, dando seguimento ao seu compromisso de promoção da inclusão e da tolerância.

"Abra sua Porta para a Diversidade" convida o público a refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento no mundo, a partir da experiência das viagens. Nesta semana, anúncios estarão instalados nos relógios da região central de São Paulo e uma campanha digital irá disseminar uma mensagem sobre aceitação da diferença e um vídeo produzido em parceria com a IGLTA (Associação Internacional de Turismo LGBT).
No vídeo produzido em parceria com a IGLTA será apresentado um "diário de viagem" da Thaís e da Bibi, que namoram há sete anos e proclamam: "Gostamos de explorar o mundo do jeito que nós somos". Entre passeios e momentos de relaxamento, o casal exprime a importância de poder "se sentir em casa". 
Também serão apresentados nos canais de Facebook e Instagram uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade Airbnb sobre suas jornadas pessoais de superação de preconceito. Os artistas que participam da campanha abriram mão de cachê, e o Airbnb irá fazer uma doação no valor de R$ 200 mil para organizações não governamentais que apoiam o público LGBT no enfrentamento de questões de discriminação de gênero e sexualidade.
"O Airbnb acredita em um mundo sem muros. Nossa mensagem é que o mundo fica melhor quando abrimos as portas para a diversidade; assim criamos um ambiente com mais amor, mais empatia e mais aceitação. Nossa marca tem sido consistente em seu posicionamento a favor da diversidade e isso vale também para o Brasil", disse Sarah Galvão, gerente de marketing do Airbnb para o Brasil.
fonte:http://adnews.com.br/internet/airbnb-incentiva-abrir-porta-para-diversidade.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo