Campanha do Cruzeiro no Dia Internacional da Mulher é finalista em premiação na França

A campanha #VamosMudarOsNúmeros, promovida pelo Cruzeiro em parceria com a ONG AzMina no Dia Internacional da Mulher, foi finalista em duas categorias do Cannes Lions 2017, o Festival Internacional de Criatividade, na França.

Divulgação
Ação teve repercussão internacional ao usar os números das camisas dos jogadores do Cruzeiro para apresentar estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil

A ação, realizada na partida contra o Murici-AL, em Alagoas, no último dia 8 de março, teve repercussão internacional ao usar os números das camisas dos jogadores do Cruzeiro para apresentar estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil. 

A campanha #VamosMudarOsNumeros teve o apoio da Umbro e da Agência New360.
Divulgação

FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/06/21/noticia_cruzeiro,410047/campanha-do-cruzeiro-no-dia-internacional-da-mulher-e-finalista-em-pre.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

A obesessão pela perfeição

Presidente da Algar Tech será mentora de iniciativa de empoderamento feminino