segunda-feira, 10 de abril de 2017

LEGO cria linha de super heroínas para empoderar meninas

Após divulgar uma coleção inspirada nas mulheres que fizeram história na NASA, a dinamarquesa LEGO sai na frente mais uma vez. Agora, com a coleção Super Heroes Girls que, como o nome diz, traz super-heroínas das histórias em quadrinhos da DC Comics.
A linha traz diversos personagens diferentes, como a Batgirl, Mulher Maravilha e Harley Quinn. Segundo a marca, a intenção é ressaltar a questão da amizade e espírito de equipe, que desenvolvem a coragem e autoconfiança necessárias para enfrentar os problemas que surgem ao longo da vida.
lego-dc-super-hero-girls
harleyquinn
batgirl
Ao trazer heroínas para as brincadeiras do dia a dia das crianças, a empresa empodera as meninas, permitindo que elas descubram seu potencial e assumam os papéis que bem desejarem.
A coleção, indicada para crianças entre 7 e 12 anos, pode ser encontrada em lojas de brinquedo e na própria loja da LEGO, e custam entre R$149,99 e R$229,99.
41232_prod
Imagens © Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...