Christina Ricci posa sensual e fala sobre anorexia

Christina Ricci fez um ensaio sexy e deu uma entrevista corajosa a para a edição de outubro da revista "Blackbook". Nas imagens do editorial, a atriz, que também está na capa da publicação, aparece em poses provocantes e com parte do sutiã à mostra.


"Me lembro da sensação esmagadora de desespero", contou a atriz



Christina falou com naturalidade sobre a anorexia, distúrbio que a acomenteu durante a adolescência. "Eu sofri com a anorexia até os 16 anos. As pessoas queriam me internar, e eu fiquei preocupada por estarem tentando me forçar a me alimentar através de um tubo. Vi que não queria isso, então lutei contra a doença", comentou.
Eu me lembro da sensação esmagadora de desespero. Meu cérebro era, basicamente, o meu maior algoz. Eu fiquei com medo de mim mesmo", completou.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo