quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Geração Z é a nova aposta dos profissionais de marketing


Jovens nascidos após 1995 já superam millennials em número e apresentam espírito empreendedor

Geração Z é a nova aposta dos profissionais de marketing
Conhecidos como geração Y, os millennials diferem dos seus sucessores, geração Z, em alguns aspectos comportamentais. Os jovens nascidos após 1995, por exemplo, são muito mais ligados a plataformas visuais. O infográfico do Marketo indica que a presença desses usuários no Facebook caiu de 42% para 23% entre 2012 e 2013. Já o Instagram, por outro lado, apresentou aumento de 12% para 23% no mesmo período. Atualmente, a população com menos de 19 anos representa 25,9% da população total dos Estados Unidos, enquanto os millennials contabilizam 24,5%. Diante dos números, as marcas se mostram cada vez mais interessadas nessa próxima geração de consumidores.

Confira o infográfico do Marketo com dados e informações sobre a geração Z:
 
 

Tags:ww.proxxima.com.br/home/negocios/2014/08/20/Geracao-Z-e-a-nova-aposta-dos-profissionais-de-marketing.html

geracaozmillennialsgeracaoymarketinginfograficomarketo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...