Apresentadora é presa após chantagear para ganhar cirurgia


Oana Zavoranu tentou fazer sua oitava cirurgia plástica, mas acabou atrás das grades

28/05/14 às 20:15   |  Redação Bem Paraná com agências online
(foto: Reprodução)
Saiba mais

A atriz e apresentadora romena Oana Zavoranu, de 40 anos, acabou presa após tentar chantagear um médico para conseguir fazer sua oitava cirurgia nos seios de forma gratuita.

Segundo informações, o Dr. Marek Valcu já havia feito as outras sete cirurgias plásticas da mulher, que resolveu fazer seu oitavo implante de próteses de silicone. Contudo, como estava sem dinheiro, Oana resolveu ameaçar dizer que o médico fazia parte de uma máfia.

Ela mandou uma mensagem para o celular dele dizendo que estava insatisfeita com seus seios. Ela ameaçou revelar ‘informações comprometedoras’ sobre ele, caso não fosse operada de graça", explicou um porta-voz da polícia romena sobre o caso. Segundo ele, a apresentadora acusava o home de fazer parte de um grupo de médicos que têm desviado dinheiro público para auxílio de vítimas de queimaduras com plásticas reconstrutoras para tratarem seus pacientes com cirurgias cosméticas. .

O homem ficou assustado com as ameaças e informou a polícia sobre o caso. Quando a paciente chegou em sua clínica, acabou presa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

Presidente da Algar Tech será mentora de iniciativa de empoderamento feminino

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo