Um quarto dos homens gostariam que a parceira fizesse cirurgias cosméticas


Um estudo recente já havia revelado que a maior parte das pessoas em um relacionamento sério gostaria que seu amado perdesse peso. Agora, uma nova pesquisa diz que esse desejo vai além de uma simples dieta: um quarto dos homens pensa que a parceira deveria fazer cirurgias plásticas para melhorar a aparência.
A pesquisa foi conduzida pelo site VoucherCodesPro.co.uk, e contou com as opiniões de 1248 homens. A primeira pergunta respondida foi se a esposa deveria ou não fazer algum procedimento estético, com 24% dos participantes respondendo “sim”.
Apenas 19% deles disseram que não gostariam que suas mulheres passassem por uma cirurgia. Em seguida, eles revelaram quais operações gostariam que elas fizessem.
A grande vencedora foi a lipoaspiração, com 57% dos votos masculinos, seguida pelo aumento dos seios e cirurgia dental. Plásticas no nariz também estavam no topo da lista, com 42%.
Quando perguntados se contariam sobre esse desejo para as suas amadas, apenas 12% admitiram que falariam a verdade. A grande razão para esconder a vontade foi não achar que a aparência da parceira poderia ser melhorada, com 76% de votos. Outros 52% disseram esconder para não magoar as mulheres e 23% para evitar discussões e brigas.
 
 
UM DADO ALARTAMENTE E QUESTIONAVEL. POIS O CORPO A QUEM PERTENCE???/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo