Lingerie reinou na avenida

Primeiro dia de desfiles da Série A é marcado por falhas e atrasos

  • Publicado:
Atualizado:
Sem fantasia, musas da Vila de Santa Tereza desfilam de lingerie Foto: Fabio Rossi / O Globo
Sem fantasia, musas da Vila de Santa Tereza desfilam de lingerieFabio Rossi / O Globo
RIO — A primeira noite de desfiles da Série A na Marquês de Sapucaí foi marcada por uma sequência de falhas e atrasos que geraram problemas de evolução e harmonia. Pelo menos três escolas foram prejudicadas pelo trânsito no entorno do Sambódromo e, com isso, as agremiações tiveram que improvisar. Na Vila de Santa Tereza, os componentes desfilaram sem camisa ou mesmo de roupa íntima, porque as fantasias não chegaram a tempo. Componentes da Unidos do Jacarezinho também sofreram com o engarrafamento. Muitos chegaram em cima da hora de desfilar. A escola também se apresentou com falhas no som. O mesmo aconteceu com a Unidos do Viradouro, que encerrou a noite. Já a Estácio de Sá teve que correr no fim da apresentação, porque um tripé ficou parado na pista e, por isso, estourou o tempo permitido.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/carnaval-2013/primeiro-dia-de-desfiles-da-serie-e-marcado-por-falhas-atrasos-7534321#ixzz2KVX0zRM4
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
fonte: http://oglobo.globo.com/carnaval-2013/primeiro-dia-de-desfiles-da-serie-e-marcado-por-falhas-atrasos-7534321
O QUE IMPORTA NÃO SÃO AS FANTASIAS , MAS SIM OS CORPOS FELIZES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo