Conheça 5 aplicativos para pessoas esquecidas

Apps para sistema Android lembram o usuário de realizar diferentes tarefas do dia a dia
reproduçãoreprodução
Apps estão disponíveis para aparelhos com sistema Android
Se você é uma pessoa que tem dificuldade de lembrar detalhes do dia a dia – como colocar o guarda-chuva na bolsa antes de sair casa – mas, por outro lado, nunca esquece seu smartphone, saiba que alguns aplicativos podem ajudar a equilibrar sua rotina.
O caderno Link, do jornal O Estado de S. Paulo, fez uma lista com cinco apps, disponíveis para aparelhos com sistema Android, feitos especialmente para ajudar pessoas esquecidas.
Na lista, há serviços para lembrar das contas pendentes, de recarregar o celular, entre outros.
Confira.
Charging Reminder Este app é um lembrete que ajuda o usuário a controlar melhor a bateria, informando quando este deve colocar o telefone para carregar. Grátis.
Umbrella Reminder – Este app consulta a previsão do tempo e ajuda o usuário a se lembrar do guarda-chuva. Grátis.
Alerta de TPM (para homens) – Aplicativo que ajuda o usuário homem a se lembrar dos períodos mais sensíveis na vida de sua mulher. Quando a TPM se aproxima, o app avisa: “o humor dela pode estar se alterando”. Grátis (versão simples).
Bills Reminder – Boa ferramenta para quem deseja organizar seu sistema pessoal de contas para pagar, este aplicativo permite que o usuário registre as despesas, valores e formas de pagamento. Quando chega data de vencimento, o celular exibe um alerta. Gratuito.
Car Maintenance Reminder Pro – Este app ajuda o usuário a se lembrar da manutenção do carro. Informa sobe a necessidade de troca de óleo, alinhamento e balanceamento, troca de filtros, entre outros. R$ 6,16 no Google Play.

FONTE: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/02/conheca-5-aplicativos-para-pessoas-esquecidas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo