Top model Karlie Kloss posa para o calendário da Pirelli 2013




Karlie Kloss mostra apenas as longas pernas em foto dos bastidores do calendário Pirelli 2013

Foto: Divulgação



Michelle Achkar

Foram divulgadas imagens de bastidores do calendário da Pirelli 2013, publicação que costuma trazer beldades mostrando o corpo com pouca ou nenhuma roupa. Uma delas, da edição que será lançada em dezembro, traz a modelo americana Karlie Kloss, 20 anos, sentada num banco, conversando com o fotógrafo responsável pela nova edição do calendário, o americano Steve McCurry. A modelo usa um mini vestido com mangas de crochê, que mostra as longas pernas da silhueta de 1,80 m.



Além de Karlie, atual número 2 do mundo segundo o site Models, Adriana Lima, com barriga de grávida, Isabeli Fontana, Petra Nemcova, entre outras, posaram para McCurry, que optou por não clicar as modelos nuas. A americana, portanto, ficará a salvo de críticas em relação ao seu corpo e às suspeitas de anorexia.



Desde o ano passado, a magreza de Karlie vem chamando a atenção. Em outubro, foram publicadas fotos da top com o dorso nu na edição japonesa da revista Numéro e as fotos sem tratamento de imagem caíram na rede, revelando que os cliques originais registraram com nitidez as costelas da modelo.



Em dezembro, um editorial da revista Vogue italiana foi alvo de críticas por mostrar Karlie em poses que realçavam ainda mais suas formas esguias, com destaque para uma na qual a modelo aparecia com uma cintura incrivelmente minúscula. A foto foi tirada do site da revista, atitude para evitar discussões e rótulos, segundo divulgou a diretora de redação Franca Sozzani.

RETIRADO DO PORTAL TERRA MAIS UMA HISTORIA DE MODELO E SEUS CORPOS SACRIFICADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo