Nicole Scherzinger revela que sofreu de anorexia e automutilação




Nicole Scherzinger falou sobre sua luta contra distúrbios alimentares em entrevista ao programa Behind the Music, da rádio VH1. A cantora revelou que quando era membro das Pussycat Dolls, começou a sofrer de anorexia e que costumava se automutilar.



"Eu me odiava. Eu estava realmente desgostosa comigo mesmo e também constrangida. Eu me sentia só. Estava em um grupo, mas nunca me senti tão só em toda a minha vida", disse Nicole.



A cantora, que namora o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, disse que se sente nervosa em falar sobre isso pela primeira vez.



"É constrangedor. Nunca falei sobre isso. Como eu disse, nunca me fiz de vítima e nunca quis que minha família ouvisse coisas de mim porque acho que isso partiria seu coração."



Nicole continuou:



"Acho que isso é como um vício. Nunca tomei drogas, mas essas coisas que fazia comigo mesma eram como um vício. Eu saía do palco com aquela energia e quando voltava ao camarim estava sozinha novamente, por isso eu fazia aquelas coisas. Minha bulimia era meu vício. Me ferir também era um vício."



Sobre o hábito da automutilação, Nicole disse:



"Eu fazia isso todos os dias, por anos. Toda vez em que eu ficava um minuto sozinha, eu me feria. Eu tinha bolhas e cicatrizes nas mãos e tentava escondê-las. As meninas podem falar sobre isso."


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/nicole-scherzinger-revela-que-sofreu-de-anorexia-e-automutilacao/2012/10/05-150822.html
E A EPIDEMIA CONTINUA SOLTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo