Demi Lovato critica a mídia por "glorificação de corpos excessivamente magros"

03/04/2012 08h10 • Da redação



Demi Lovato critica a mídia por "glorificação de corpos excessivamente magros”

31 fotos no álbum Ver álbum Demi Lovato – que foi internada em uma clínica de reabilitação em outubro de 2010, para ser tratada de distúrbios alimentares e automutilação – acha que a mídia deve se preocupar mais com as mensagens que passam para seu púbico. A cantora disse durante uma entrevista ao site Female First, que os veículos de comunicação dão muita importância ao corpo e exaltam as mulheres excessivamente magras.


“Eu vejo que os programas de televisão e filmes estão glorificando os corpos magros demais, o que pressiona demais as adolescentes, que estão tentando se encontrar”, disse. Para Demi, as adolescentes são inseguras e se espelham em filmes, revistas e, sobretudo, na televisão. “E eu acho que essas companhias deveriam ser mais responsáveis”.



A cantora também contou que seus problemas com o corpo começaram aos doze anos. “Muita gente me perguntou: ‘Você acha que tudo isso aconteceu porque você começou nesse ramo muito cedo?’ E eu respondo: ‘não, meus problemas começaram antes’, disse ela, antes de contar que sofria bullying por excesso de peso, o que agravo ainda mais seus problemas.

texto retirado do site: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/04/02/297479-demi-lovato-critica-a-midia-por-glorificacao-de-corpos-excessivamente-magros acesso em 6 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo