Após plásticas, Emanuelle Béart critica intervenções

A atriz francesa Emmanuelle Béart está em campanha para ampliar a consciência das mulheres sobre procedimentos cirúrgicos - após muitos dos seus terem dado errado. As informações são do jornal britânico Daily Mail.




Após muitas especulações sobre as intervenções cirúrgicas feitas pela atriz de 47 anos, ela resolveu pela primeira vez confirmar e admitir a idade em que começou a apostar nas intervenções cirúrgicas. "Eu fiz a boca quando tinha 27 anos. Foi um trabalho malfeito", disse ao jornal Le Monde. "Obviamente, se eu tivesse gostado eu não teria refeito. Se um homem ou uma mulher tiver que refazer algo porque não consegue viver com essa parte do seu corpo, isso se torna algo suportável", reforçou.



Emmanuelle se tornou famosa com apenas 23 anos, depois de protagonizar o aclamado filme Manon des Sources. Ela também contracenou com Tom Cruise no longa Missão Impossível. Ela também sempre foi lembrada como um grande ícone de beleza. Em 2003, aos 40 anos, posou nua para a revista Elle, com grande sucesso de vendas.



A atriz disse que foi "profundamente afetada" por ter feito cirurgias plásticas e não considera fazer isso novamente. Ela acrescentou: "este é um ato grave que você não consegue necessariamente prever as consequências. A simples ideia de uma injeção, hoje, me devasta. Então eu não sei como vou atravessar estes estágios (da meia idade até a velhice)", observou.



A estrela disse ainda que não critica mulheres que procuram correções estéticas porque, frequentemente, isso tem a ver com uma "falta de confiança pessoal". Ela admite que atuar em filmes aumenta a pressão para manter o visual jovem apesar da idade. E explica: "não é fácil ficar velha nesta área, quando você é uma mulher, acima de tudo".



Emmanuelle é uma das mulheres que não resistiram a mexer nos lábios, tal como Leslie Ash, Saffron Burrows, Britt Ekland, Melanie Griffiths e Meg Ryan. Seus comentários sobre os perigos da cirurgia plástica vem ao encontro de outras polêmicas neste sentido, inclusive as relacionadas ao silicone da marca francesa Poly Implant Prothese (PIP). Centenas de mulheres, incluindo muitas britânicas, enfrentaram problemas depois de descobrirem que seus implantes mamários foram feitos com silicone industrial.



A atriz, que tem duas crianças, frutos de dois relacionamentos, atualmente vive na Bélgica. Ela também é embaixadora de uma campanha a contra a exploração de crianças.

O texto é do portal Terra
http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5660344-EI7484,00-Apos+plasticas+Emanuelle+Beart+critica+intervencoes.html acesso em 18 de março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo