O grupo feminino ‘Super 7′ acusa o SNSD de serem ‘plastificadas’

Super 7, o grupo feminino não oficialmente rotulado como a versão taiwanesa do SNSD, têm acusado abertamente as garotas de terem feito cirurgias plásticas!
Mídias de Taiwan realizaram uma entrevista com o Super 7, que foi lançada recentemente através da edição de uma revista semanal do país.
As meninas que foram anteriormente criticadas por uma pobre imitação do SNSD em seu MV, comentaram: “No início, nós ficamos tão ofendidas, por isso choramos muito, mas agora entendemos por que o MV pode ter chateado os fãs. Nós também sentimos que a crítica é uma outra forma de interesse e somos capazes de lidar melhor com comentários negativos.”
Elas continuaram, “Algumas integrantes do SNSD podem cantar e dançar bem, mas o resto das integrantes não têm um encanto especial. Todas as meninas do SNSD se submeteram à cirurgias plásticas, mas nós somos belezas naturais e seus corpos (SNSD) não podem sequer se compararem com os nossos.”
Elas, então, rapidamente mudaram sua atitude dizendo: “Não estamos dizendo que nunca seremos capazes de nos tornarmos melhores que o SNSD, mas veremos-as como nossa inspiração.”
Boquiabertos, os fãs coreanos que ouviram os comentários do Super 7, falaram: “Elas provavelmente devem aprender a serem mais humildes”, ”Elas não são belezas naturais, mas sim naturais, cidadãos comuns”, e “Só, por favor, parem de copiar as coisas do SNSD”.
O conceito por trás do Super 7 é que a sua idade média é de apenas 22 anos, e que todas têm o tamanho ‘C’* de peitos.
*Tamanho C costuma ser tamanhos 44.
Fonte: AllKpop
Tradução: Melissa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo