Uma norte-americana de Los Angeles, na Califórnia, teve os seus seios grudados durante uma cirurgia plástica e agora se engaja em uma campanha de alerta contra os perigos de se recorrer aos serviços de um cirurgião plástico não credenciado.

Dinora Rodriguez, 40, conta que queria recolocar os implantes nos seios, mas o médico acabou unindo os dois –para ver a imagem. Além de comprometê-la visualmente, a americana sente dores no corpo desde que se submeteu à operação. Ela também teve os nervos e os músculos da região danificados.
O médico também mexeu nas pálpebras da americana sem autorização, e ela não consegue fechá-las mais. Segundo outros cirurgiões consultados, ela terá que se medicar para manter os olhos lubrificados.
“Não sabia que tinha de checar as qualificações do médico, e me arrependo disso”, comentou. A campanha da americana é apoiada pela Câmara Americana de Cirurgia Plástica.

http://www.hnews.com.br/2011/09/americana-sai-da-sala-de-cirurgia-plastica-com-seios-unidos/

O procedimento deveria ser simples - trocar um par de vazamento implantes mamários para um conjunto novo. Mas para Dinorá Rodriguez, de 40 anos de idade dona-de-casa de Los Angeles, este simples "consertar" cosméticos foi o início de um pesadelo cirurgia plástica
"Meus peitos pareciam muito ruim", diz ela. "Parecia que eu tinha um peito grande, em vez de dois. E a dor era terrível."
Segundo o Dr. Anthony Youn, um cirurgião plástico placa-certificado em Troy, Michigan, e um contribuinte msnbc.com, cirurgião Rodriguez deixou com um caso de má symmastia.
É um uniboob", diz ele. "É onde os bolsos implante está conectado no meio - e eles definitivamente não deveria ser."
Normalmente, os implantes mamários são colocados sob a mama ou sob o músculo atrás do de mama, cada um situado em um "bolso" diferentes, criados pelo cirurgião plástico. Se o bolso é errando muito perto do meio do peito, porém, o implante pode trabalhar seu caminho através da pequena abertura, migrando para seu irmão gêmeo até que ambos os implantes são "um beijo".
Rodriguez diz que seu cirurgião também operado em uma cicatriz perto seus olhos sem a permissão dela, dando-lhe uma plástica de rosto indesejados que a deixou completamente incapaz de fechar os olhos.
Infelizmente, o caso de Rodriguez é apenas um exemplo das muitas operações botched cirurgiões plásticos como Youn estamos vendo nestes dias. É por isso que o caso chocante está sendo destaque em uma campanha de segurança lançada esta semana pela Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos.


disponivel em: http://today.msnbc.msn.com/id/44677628/ns/health-skin_and_beauty/: acesso em 27 de setembro http://today.msnbc.msn.com/id/44677628/ns/health-skin_and_beauty/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo