Vídeo: a menina de Santa Eleita miss mundo mirim Natália Stangherlin tem rotina de estrela



por silvia.medeiros@diariosm.com.br



Uma minibeldade brasileira, gaúcha de Santa Maria, de seis anos, cabelos loiros, rosto delicado e olhos azuis, é a nova Little Miss World (Pequena Miss Mundo). Ou melhor, ainda é, porque foi reeleita. Natália Stangherlin disputou o título entre 6 e 9 deste mês, com outras seis candidatas, no Equador. Ficou com ela também a conquista na categoria Melhor Traje Típico.






Assista à entrevista de Natália:
http://www.clicrbs.com.br/especial/br/donna/19,0,2614916,Video-a-menina-de-Santa-Maria-eleita-miss-mundo-mirim.html
Como o Mini Miss Brasil 2009 só será realizado no dia 29 de agosto, Natália, que ainda não passou a faixa, representou o país no concurso internacional. O Brasil não poderia deixar de mandar a sua candidata. Às pressas, a mãe da Little Miss, Daniela Stangherlin, organizou os trajes, as malas e rumou para o Equador com a filha.
— O vestido de gala ela já teria para passar a faixa. Mas e o traje típico? A estilista Wanita Miorin fez em dois dias. Estávamos entre dois temas: Carmen Miranda e Amazônia. Enfrentamos uma certa dificuldade na busca de materiais. Ficou realmente lindo — comenta a mãe.
No ano passado, o traje de Natália, que era uma referência às praias do Brasil. Pedras, pele de onça, penas e folhas cortadas a laser fazem parte do figurino de 2009. Natália, que também desfilou com os trajes de banho e de gala, dessa vez já se mostrava mais atenta ao que estava acontecendo.

— No ano passado, ela entendia menos essa questão do "quem vai ganhar". A Natália achou uma menina bonitinha, a da Colômbia, e me perguntou: "Mãe, tu acha que eu ou aquela ali vai ganhar?". Disse a ela que eu era suspeita para falar — conta Daniela.

Uma rotina de estrela
Natália chegou a Porto Alegre na manhã de segunda-feira. Ela foi reconhecida por diversas pessoas e posou para muitas fotos. Na tarde de ontem, Daniela e Natália só estavam esperando a visita do fotógrafo do Internacional. Ele iria entregar à gaúcha um pôster especial, com várias fotos dela em um jogo do colorado. Ela é torcedora fanática do Inter. Depois disso, as duas iriam para Santa Maria.
Mas, na semana que vem, ela vai viajar de novo. Em São Paulo, Natália deve participar ao vivo de alguns programas e fazer fotos para propagandas. Em uma delas, a gaúcha vai estar ao lado da atriz de Caminho das Índias, Karina Ferrari, a Anusha.

Disponivel em:
http://www.clicrbs.com.br/especial/br/donna/19,0,2614916,Video-a-menina-de-Santa-Maria-eleita-miss-mundo-mirim.html acesso em 4 de julho






Comentários

  1. vagabunda do quinto dos infernos ve se morre de uma vez tripa seca e escorida

    ResponderExcluir
  2. a natalia de ser a filha do capeta né saracura magrisela lambisgoia meu nome é ÉRICA SOARES E QUE VOCE SAIBA PARA ATÉ O ULTIMO DIA DE SUA VIDA voce não é melhor do que ninguem sua idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora eu cansei ve se morre de uma vez tá vagabunda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo