Lipoaspiração diminui e levanta o bumbum

Corpo esguio, com pouca gordura e sem esforço. É o que muitas mulheres procuram e encontram através da lipoaspiração. Apesar do método não emagrecer e apenas retirar a gordura localizada, é a segunda intervenção estética mais realizada no Brasil e corresponde a 20% das 457 mil cirurgias para aumentar a beleza realizada no Brasil, segundo dados do Instituto Datafolha.Para quem nasceu com um bumbum um pouco “avantajado” e quer diminuí-lo um pouco, uma alternativa é recorrer à lipoaspiração. Segundo o cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco, há várias técnicas para a redução dos glúteos, até mesmo para quem está um pouco acima do peso. “Lipoaspirar os culotes é uma maneira de elevar o bumbum, pois os culotes o tracionam para baixo. A pessoa pode fazer um teste em casa, na frente do espelho, é só comprimir os culotes contra as coxas que o bumbum irá subir”, explica.
O cirurgião também aponta outro truque infalível – a lipoaspiração na região acima do bumbum, chamada de região coccígea. Fazendo o procedimento neste local as costas aumentam e o bumbum diminui. “Táticas como esta que fazem as pacientes ficarem satisfeitas, mas é necessário procurar um profissional qualificado e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica”, alerta.
A vantagem é que a lipo visa à harmonia. “Ela vai diminuir o bumbum conforme as proporções do corpo, tendo excelentes resultados e definindo a silhueta, deixando-a mais harmônica”, ressalta Pacheco. O médico explica que é feita uma demarcação no corpo da paciente, com indicações topográficas e sinais que demonstram as regiões com maior quantidade de gordura. “É utilizada uma caneta especial com uma tinta que não sai com álcool, assim é possível fazer a antissepsia da pele. Como a marcação é feita com a paciente em pé, na hora da cirurgia, quando ela estiver deitada, a gordura vai se deslocar levemente. Mas se o profissional tiver anos de experiência, ele saberá os lugares, os tipos de cânulas e os diâmetros a serem utilizados”, afirma.
Para as cicatrizes ficarem escondidas, a paciente fica de biquíni ou roupa íntima, assim é possível determinar os locais onde os cortes serão feitos. “Este é um detalhe importante para esconder os cortes”, conclui o cirurgião.

Doutor Alderson Luiz Pacheco (CRM-Pr 15715)

Disponivel emhttp:
//www.vistolivre.xpg.com.br/lifestyle/bem-estar/lipoaspiracao-diminui-e-levanta-o-bumbum acesso em 27 de abril de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo