Glória Maria diz que nunca fez plástica e usou botox

Por FAMOSIDADES




SÃO PAULO - Glória Maria já foi alvo de muitos rumores de que ela já teria feito cirurgias plásticas e é louca por rejuvenescer. Mas em entrevista à revista “TPM”, a jornalista desmentiu tudo e ainda criticou que usa botox.
“E, por exemplo, nunca fiz plástica. Tenho orgulho de nunca ter feito plástica nem preenchimento, essas coisas. Provo pra você e tenho pavor de botox. Nunca fiz. As pessoas falam que eu sou louca por causa das minhas pílulas, mas tomam injeção na testa de uma toxina que paralisa. O que me fez bem mesmo são as minhas pílulas”, alfinetou ela.
Além disso, Glória contou como funciona suas pílulas: “Minhas pílulas não são para rejuvenescer. Esse é mais um dos mitos que as pessoas têm sobre a minha vida. As minhas pílulas são pra tudo. Tomo para o sistema imunológico, para ter energia, pra prevenir o envelhecimento das células do cérebro, para absolutamente tudo. É uma mania minha. E uma coisa que me faz bem. E todas são absolutamente naturais”.

Questionada se é vaidosa, a jornalista não titubeou: “Não sou! Esse é um dos outros mitos que as pessoas têm sobre mim. Olha para a minha cara. Não estou maquiada! E, sim, tenho rugas. Só que, como sou preta, tenho uma pele boa. Mas também muito sensível. Odiaria fazer plástica, por exemplo, e ficar com queloides. Sei que preto tem muita propensão a formar queloide, por isso tomo cuidado. Cuido da minha saúde”.


disponivel em: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28031138: acesso em 18 de março
CUIDADOS DA BELEZA SEM CIRURGIAS. COMENTEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo