quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O eterno estica e puxa

As mulheres sonham em ter um corpo como o de Gisele Bundchen. Os homens gostariam muito de ser como Mark Wahlberg.


Esses são os dois primeiros colocados do “14º Annual America’s Most Wanted Celebrity Body Parts” (algo como “Anuário dos Corpos Mais Desejados”) que acaba de ser publicado.

A pesquisa – compilada pelos cirurgiões plásticos Richard Fleming e Toby Mayer, ambos de Beverly Hills – apresenta quais são os pedidos mais comuns dentre os pacientes que se submetem a intervenções estéticas nos Estados Unidos.

A atriz Jennifer Aniston vem em segundo lugar nas categorias “Corpo” e “Cabelo” mais desejados.

À reportagem da “Fox News”, os médicos afirmaram que no ano passado foi grande a procura por uma aparência o mais natural possível. “Se olharem bem a lista notarão que os nomes citados são os dos naturalmente bonitos”.



Os vencedores do 14º prêmio anual entre os famosos são:
Corpo feminino: Gisele Bundchen - Jennifer Aniston - Penelope Cruz 
Corpo masculino:Mark Wahlberg- Channing Tatum - Tyson Beckford
Nariz feminino:Natalie Portman - Emma Stone - Nicole Kidman

Nariz masculino:Jude Law- Josh Duhamel -Ben Affleck
Cabelo feminino:Taylor Swift - Jennifer Aniston - Kim Kardashian
Cabelo masculino:Jon Hamm- George Clooney - Chris Pine
Olhos femininos:Anne Hathaway- Mila Kunis-Megan Fox
Olhos masculinos:Hugh Jackman Jake Gyllenhaal  Ian Somerhalder
Lábios femininos: Scarlett Johansson   Angelina Jolie  Christina Aguilera
Lábios masculinos:Ashton Kutcher  Viggo Mortensen Brad Pitt





Infelizmente, milhares de experiências por computador já comprovaram que mesclar o cabelo perfeito de um ao corpo incorrigível do outro resulta em algo parecido com o Chucky. Então, avacalhemos de vez: o homem perfeito tem o corpo esbelto do Ronalducho, lábios do Wando, cabelo do Neymar, pele do Lúcio Mauro, olhos do Lúcio Mauro Filho, pelos do Tony Ramos, nariz e bochechas do Luciano Huck e o queixo do Suplicy. Melhor do que isso só a Geisy Arruda, ops, Marcela Temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...