quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mulher se casa consigo mesma

Estava farta de estar só e resolveu casar. Depois de um longo namoro que durou 45 anos deu o nó consigo mesma, acabando finalmente com a solidão. Surreal esta história.


Chen Ching, de 45 anos, casou-se este sábado, em Nantou, Taiwan, consigo mesma. Chen, que é psicoterapeuta, subiu ao altar vestida de branco e foi guiada pelo braço da mãe. A mulher revelou estar muito feliz por ter sido capaz de se conhecer a ela própria e se ter apaixonado por si. Chen disse que levou dois meses a preparar o casamento, e não descurou nenhum pormenor desde os convites, o vestido, a boda, a limusina até ao fogo-de- artifício."




Esta senhora fez o que muitas mulheres e homens querem fazer mas não conseguem. Casou com ela própria. No caso da Senhora Chen ter um envolvimento com alguém fora do "casamento" este é considerado traição? Ou uma traição anula a outra porque o casal é constituído por uma só pessoa? Senta-se numa cadeira, sozinha obviamente, e diz: "tenho uma coisa para te contar". " A sério? Também eu". "Conheci outra pessoa e envolvemo-nos" "Ufa... também eu... e andava há muito tempo para te contar, assim fico mais aliviada". "Quem é ele?" "É o Xian, da tesouraria. E o teu?" "O meu também, o sacana do Xian! Anda metido com as duas ao mesmo tempo! E ainda me disse que tu eras feia como uma bota da tropa e que não percebia como estávamos casadas"
"Muito bem. Vamos dar-lhe uma lição, amanhã quando estiveres com ele eu apareço, quero ver a cara daquela besta quando nos vir juntas. Se ele pensa que entra assim na vida de um casal e a destrói está muito enganado"
Disponivel < http://aeiou.expresso.pt/uma-mulher-casou-consigo-propria-acredita=f625245






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...