Ex-treinador acusa lutador de UFC de fazer lipoaspiração

Ex-preparador físico do brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, Andre Benkei concedeu entrevista ao site fightersonly em que acusou o antigo pupilo de ter feito uma lipoaspiração para poder bater o peso e lutar no UFC.

- Me sinto feliz em saber que ele está satisfeito com o que tem agora e desejar-lhe boa sorte. Já me disseram que agora há três profissionais e uma lipoaspiração tentando fazer o que eu fiz antes. Muito bom para ele.
O impasse teve início quando o atleta resolveu trocar de preparador já que sentia cada vez mais dificuldade para pesar no limite da categoria meio-médio (77 kg). Em sua penúltima luta, contra Jon Fitch, no UFC 117, Pitbull não conseguiu atingir o limite de peso e foi multado em 20% de sua bolsa. Para se ter uma idéia, Thiago pesa normalmente pouco mais de 90 kg.
Após seu último combate, Pitbull declarou que nunca se sentiu tão bem durante uma luta e que não sofreu para perder peso antes da pesagem. Ao falar sobre o assunto, Benkei foi enfático.
- Ele parece feliz na categoria, e bateu John Howard por pontos na última luta. Quando estava comigo, ele foi eleito o lutador do ano, disputou um título, e teve vários nocautes da noite e uma melhor luta da noite. Ele fez um bom dinheiro com isso.
Disponivel < http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20110111124406&cat=esporte&keys=extreinador-acusa-lutador-ufc-fazer-lipoaspiracao > acesso em 12 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo