quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Heidi Montag mostra cicatrizes de cirurgias plásticasFoto: Divulgação


Heidi Montag, do seriado The Hills, mostrou as cicatrizes de seu vício em cirurgias plásticas para a mais nova edição da revista americana Life & Style Weekly. Após se submeter a dez intervenções cirúrgicas em um dia, incluindo redução de queixo e nariz, ela declarou ter se arrependido.

Um ano depois, a estrela ficou com marcas desagradáveis pelo corpo. Ela fez questão de mostrar uma mancha na cabeça e uma cicatriz no queixo e disse que a pior está nos seios e a mais assustadora fica no bumbum. "As pessoas têm menos cicatrizes por acidentes de carro do que eu tenho no meu corpo", afirmou.
Heidi está empenhada em conscientizar as pessoas sobre o lado negativos das cirurgias. Segundo ela, as intervenções arruinaram sua carreira e vida pessoal. "Eu queria pular em uma máquina do tempo e voltar. Mas, agora, sempre vou me sentir como o Edward Mãos de Tesoura", disse.Apesar de se arrepender, Heidi vai se submeter a mais cirurgias. Ela quer reduzir os implantes de silicone nos seios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...