quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem dá mais pela história do mineiro e suas duas mulheres?

Quem dá mais pela história do mineiro e suas duas mulheres?


Dom, 17 de Outubro de 2010 13:27






A curiosidade pela vida amorosa alheia é universal. Aqui no Chile, um dos principais assuntos pós-resgate dos 33 mineiros é o triângulo amoroso protagonizado por Yonni Barrios. Ele é casado há 28 anos com Marta Salinas, mas quem foi recebê-lo depois de sair da mina San José foi a “outra”, Susana Valenzuela, uma vizinha.
Fui ao número 815 da rua Alejo Gálvez, no bairro pobre Juan Pablo II, onde Yonni vive. Sou recebido por um homem de uns 35 anos, que se identifica como José. Diz que Susana e Yonni saíram, e pergunta qual o motivo da visita. Ao saber que se trata de um jornalista, ele vai logo dizendo: “Si no hay plata, no hay entrevista”. Após alguns minutos de conversa, diz que seu nome verdadeiro é Claudio e afirma ser filho de Susana. Ao fim, abre o jogo: para “una entrevista a fondo”, com direito a qualquer pergunta ao casal mais famoso do Chile no momento, é preciso desembolsar 3 milhões de pesos (aproximadamente R$ 10,5 mil).

http://www.portaletras.com.br/blog/45-celebridades/449-quem-da-mais-pela-historia-do-mineiro-e-suas-duas-mulheres

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...