sábado, 9 de outubro de 2010

Britânica usa abono social para pôr silicone nos seios

A britânica Kelly Marshal, de 32 anos, usou o dinheiro dos benefícios sociais para colocar silicone nos seios. A mulher nunca trabalhou mas recebe quase 38 mil libras (43,4 mil euros) de abono por ano.


Disponivel em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/britanica-usa-abono-social-para-por-silicone-nos-seios: acesso em 9 de outubro

06 Outubro 2010

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Kelly Marshall, mãe de cinco filhos de quatro pais diferentes, nunca usou o abono social para pagar fraldas, alimentação e outras despesas diárias, preferindo guardar o dinheiro para ajudar a pagar o aumento dos seios.

"Queria ter silicone desde adolescente. Pensei que ao ter filhos os meus peitos ficariam maiores, mas isso nunca aconteceu. Então decidi fazer uma cirurgia plástica que só foi possível pagar com os benefícios adicionais que recebo. Agora espero fazer uma lipoaspiração, uma abdominoplastia e Botox regular", afirmou Kelly.
"Mas eu mereço porque sou uma boa mãe. Ter filhos trouxe aspectos negativos para o meu corpo, por isso todas as mães deviam poder fazer uma cirurgia estética", acrescentou.
Na segunda-feira, o ministro de Finanças do Reino Unido, George Osborne, anunciou novas medidas para reduzir a conta da assistência social do país. Entre as medidas, o governo quer evitar que as famílias recebam mais 26 mil libras (mais de 29 mil euros) por ano de benefícios do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...