O talento da atleta é avaliado por seu peso???

Tim Duncan volta das férias seis quilos mais magro que em 2009

Gregg Popovich elogiou a boa forma física do experiente jogador do San Antonio Spurs
iG São Paulo

O treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, está impressionado com a forma física do pivô Tim Duncan. O comandante da equipe texana elogiou o principal astro da franquia por ter se mantido em boa forma no período de férias.
Aos 34 anos de idade, o pivô Tim Duncan sabe a importância de manter o seu corpo saudável. O jogador completará 35 anos durante a disputa de sua décima quarta temporada. Por isso, o astro evitou cometer abusos desde que foi eliminado pelo Phoenix Suns no dia 9 de maio.
Gregg Popovich afirmou em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira que Duncan voltou mais magro do que na temporada passada. Duncan está seis quilos mais leve do que no acampamento de treinamento do ano passado.
"Acho que ele está mais magro do que na temporada passada", disse Popovich sobre o peso do jogador. "Ele quer voltar a vencer e sabe de suas responsabilidades. Ele está realmente sério sobre isso."
O Spurs inicia seu campo de treinamento no dia 27 de setembro. O primeiro jogo da equipe de San Antonio na pré-temporada acontecerá em Houston contra o Rockets no dia 3 de outubro. A temporada regular começa um mês após o campo de treinamento. No dia 27 de outubro o Spurs recebe o Indiana Pacers.

Disponível em: http://esporte.ig.com.br/basquete/2010/09/16/tim+duncan+volta+das+ferias+seis+quilos+mais+magro+que+em+2009+9592795.html
> Acesso em 17 de setembro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo