segunda-feira, 5 de julho de 2010

Suspeita de anorexia, Victoria Beckham contrata Sarahyba para grife


Suspeita de anorexia, Victoria Beckham contrata Sarahyba para grife


Publicidade

da Folha Online

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68061.shtml

A ex-Spice Girl Victoria Beckham, 32, tem sido vítima de acusações quando o assunto é alimentação. Bastante magra, a mulher de David Beckham já foi diversas vezes acusada de anorexia --ela sempre negou.
Alexandre Meneghini/AP



Daniella Sarahyba exibe curvas

Agora, para tentar reverter essa "má fama", a cantora optou apenas por modelos com aparência saudável e curvas generosas para sua grife. A eleita para protagonizar a nova campanha é a brasileira Daniela Sarahyba, 22.

Daniella, que também será estrela do novo comercial da C&A, é vista nos Estados Unidos, onde mora, como a "brazilian bombshell" da revista "Sports Illustrated", que já publicou diversas fotos da modelo.
A despeito do seu sucesso --ela foi garota-propaganda de diversas grifes--, Recentemente, Daniella perdeu cerca de dez quilos --atualmente, se mantém com 55 kg para 1,78 m de altura. Seu quadril tem 89 centímetros, contra os 93 anteriores.
O tipo físico da brasileira é bem diferente do da ex-Posh Spice, que foi apelidada de Skeletal Spice. Victoria tem cerca de 45 quilos para 1,63 de altura. Segundo a imprensa sensacionalista, ela já foi flagrada comprando uma calça jeans de criança (tamanho para sete anos) para si mesma.
Segundo Victoria, sua magreza é fruto de uma educação alimentar rigorosa. "Acho que há uma grande diferença entre alguém que sofre de transtorno alimentar e alguém que controla o que come", afirmou. "Costumo sair e comer o que gosto, mas tento ser disciplinada", completou.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68061.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...