Dia das Mães - 09 de maio de 2010 por Gisele Bündchen

Dia das Mães

09 de maio de 2010 por Gisele Bündchen
Categoria(s): Destaques, Jeito Gisele, Sentido da Vida



Eu sempre acreditei que ser mãe é a maior responsabilidade que uma mulher pode ter em sua vida. Em minha vida, notei muitas transformações significativas juntamente com uma grande mudança em minhas prioridades. O mais importante para mim é ser a melhor mãe possível para meus filhos. Eu quero amá-los, me comunicar com eles, ser paciente e ensiná-los o que sei. Não tenho dúvida de que me tornar uma mãe foi a experiência mais gratificante de minha vida. Posso dizer verdadeiramente que conheço o amor incondicional.
Fui abençoada por ter uma mãe amorosa que percebeu que nós éramos pessoas únicas que tínhamos nossos próprios caminhos para trilhar. Uma vez ela me disse, “nós te amamos e te criamos da melhor maneira possível, mas você não pertence a nós, você pertence ao mundo e você precisa encontrar seu próprio caminho.” Minha mãe foi meu exemplo e eu serei para sempre grata a ela. Obrigada mãe!
Neste dia das mães gostaria de aproveitar para falar também de um assunto muito importante, o aleitamento materno. Ele é essencial para o bebê recém nascido e cria um elo maravilhoso entre mãe e filho. É um momento único, onde o corpo se transforma para dar alimento, é uma benção da natureza! Amamentar, principalmente nos primeiros dias, traz alguns desafios, mas a recompensa é indescritível. O leite materno, além de ter todas as proteínas, gordura, vitaminas e água que o nenê necessita, é um ato de amor e carinho.
Seria muito bom que todas as mães pudessem ter a experiência da amamentação
Então, nesta data, 9 de maio, quero desejar a todas as mães do mundo um dia especial, e orar para todas nós sermos o melhor que pudermos para nosso filhos, que por sua vez, nos trarão amor infinito e risos todos os dias de nossas vidas (e muitas noites sem dormir também…).

Feliz dia das mães.
Amor e luz
Gisele
http://blog.giselebundchen.com.br/?p=1991
O DIFÍCIL É SER BELEZA E TOP MODEL SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo