Nem as mãos escapam de uma plástica....

Cirugias plásticas nas mãos para deixá-las mais jovens



A medida que a idade avança, podemos perceber as mudanças em nosso corpo e uma das partes que não da para esconder a idade, são as mãos, você faz plástica em todos os lugares para melhorar a aparência mas e as mãos? Ficar nova e bela e com as mãos envelhecidas não dá né. Bom para quem adora cuidar da beleza, uma solução para as mãos é o hand lifting.

O hand lifting é uma cirurgia plástica de rejuvenescimento das mãos. Trazendo a possibilidade de retirar todo o excesso de pele, que provoca a flacidez e deixa a pele com aspecto envelhecido. Dependendo do caso, a incisão, quase imperceptível, pode ser feita na borda lateral da mão ou então na região do pulso. Conforme o tamanho da mão, a incisão não requer mais que oito pontos.
Essa cirurgia, geralmente é acompanhado de um peeling (feito com TCA, fenol ou abrasão) para a retirada das manchas senis. É relativamente rápida e não exige hospitalização. A pessoa opera e volta para casa. A anestesia é local e o pós-operatório é tranqüilo. Após a cirurgia, o paciente deve manter a mão o mais imobilizada possível, por alguns dias, para não prejudicar o processo de cicatrização. Além disso, não pode deixar de usar cremes hidratantes, indicados pelo médico, e o indispensável protetor solar.

O hand lifting vem sendo muito associado a outras cirurgias plásticas. A paciente que vai fazer uma plástica no rosto, por exemplo, aproveita a anestesia e a hospitalização e também rejuvenesce as mãos.
Existem alternativas eficientes para remover as indesejáveis e denunciadoras (de idade e maus tratos) manchas senis. Entre elas, a aplicação do ácido tricloroacético (TCA), a 30% ou 40%, nas pintinhas. A substância provoca um leve ardor momentâneo, mas nada desestimulante.
“Esse procedimento pode ser combinado com um peeling na mão inteira, para renovar toda a pele, deixando-a mais lisinha, macia e com o tecido mais firme”, recomenda a Dra. Célia Beatriz David, especializada em Estética.

Nos dias seguintes à aplicação, é de se esperar que haja uma descamação da pele. Nesse período é preciso evitar o contato com água e produtos químicos. Na primeira aplicação, os resultados já surpreendem. No entanto, o número de sessões vai depender de cada caso, do número de manchas, do estado geral e da cor da pele.

Outra opção de tratamento é a utilização do laser. No momento, o mais empregado é o Krypton, especial para pigmentos. Em uma sessão, ele “ataca” pintinha por pintinha até completar toda mão. O processo é indolor e, muitas vezes, apenas uma sessão é suficiente para resolver o problema.
Uma grande novidade que vem surgindo com ótima aceitação é a bioplastia das mãos, outra solução

A Bioplastia pode recuperar estes volumes e disfarçar veias e tendões. O Tratamento é simples, e realizado com anestesia local. Por pequenos pertuitos no dorso da mão, são introduzidas as microcânulas especialmente criadas para esta finalidade. As microcânulas vão transportar o PMMA, ou microesferas de polimetilmetacrilato que vão recuperar o volume do dorso da mão. Não é necessário cortes e nem pontos. O paciente retorna para as atividades imediatamente, devendo por alguns dias utilizar uma luva, e evitar trabalhos manuais pesados.

http://www.anitamulher.com.br/anita/cirugias-plasticas-nas-maos-para-deixa-las-mais-jovens/

Comentários

  1. Essa Dra Célia Beatriz é uma caloteira de marca maior, devia ter vergonha de sair na rua

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior orgulho de minhas mãos, expressivas (estudei piano a vida inteira), fortes - fiz muita escultura em pedra sabão e modelei muita argila, e grandes (aí já é a genética, mesmo). Desde criança, minha pele sempre foi fininha, o médico dizia que era "pergaminhada". E tudo bem, qual o problema? São ótimas mãos, assim desse jeito mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo