Mulher morre durante cirurgia plástica em Porto Alegre

CUIDADO A SAGA DA MORTIFICAÇÃO CORPORAL CONTINUA

Redação CORREIO http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=54260&mdl=27

Uma promotora de eventos de 29 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (24), durante a realização de uma cirurgia para implante de silicone e de lipoaspiração em uma clínica particular em Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima teria sofrido complicações cardíacas durante o procedimento.
A chefia de investigação da Delegacia de Homicídios, que vai apurar o caso, informou que o médico responsável pela cirurgia e outros dois profissionais que estavam na sala de cirurgia prestaram esclarecimentos preliminares. Segundo a polícia, eles teriam dito que perceberam a queda dos batimentos cardíacos da paciente. Ainda de acordo com polícia, eles teriam declarado que tentaram fazer a reanimação por cerca de uma hora, mas não conseguiram.
A promotora de eventos foi até a clínica acompanhada da irmã, que estava em uma sala de espera. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Porto Alegre, onde um exame deve determinar as causas da morte. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo