VEJA COMO APARECEM AS NOVIDADES.... SEM BARRIGA


E MAIS UMA NOTICIA PARA SERMOS FELIZES COM O CORPO MAGRO!!

fonte: ttp://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1168886-5605,00-REDUTOR+DE+BARRIGA+PARA+HOMENS+E+OURO+COMESTIVEL+FAZEM+SUCESSO+EM+FEIRA+DE+.html


Os homens acima dos 30 anos ganharam um aliado na luta contra a barriga com um mínimo de esforço. Acaba de entrar no mercado brasileiro uma substância batizada de Abdoliance, que promete prevenir e reduzir o acúmulo de gordura da região abdominal masculina apenas com a aplicação na pele. O produto é uma das novidades da FCE Pharma, feira internacional de tecnologia para a indústria farmacêutica que acontece até quinta-feira (28), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a farmacêutica Kennya Macedo, executiva técnica da Idealfarma, empresa que trouxe o Abdoliance para o Brasil, o produto é uma combinação da cafeína do guaraná com uma substância extraída da laranja e batizada de hesperidina. A substância é vendida apenas com prescrição médica e em farmácias de manipulação.


A explicação para o produto ser voltado para os homens acima dos 30 anos está na oscilação hormonal que começa nessa faixa etária, justifica Kennya. Segundo ela, a hesperidina atua inibindo a ação de outra substância, a aromatase. “A aromatase age no organismo tranformando a testosterona do homem em estrogênio, o hormônio feminino”, resume. Essa transformação de hormônio masculino em feminino, diz a farmacêutica, favorece o acúmulo de gordura na região abdominal dos homens. “Com o declínio da testosterona, a facilidade que o homem tinha de queimar gordura naturalmente cai”, explica.

“É por isso que o produto é indicado para os homens. As mulheres até podem usar, mas a ação da hesperidina ficará em segundo plano. Homens mais novos também podem, mas eles não estão na faixa etária em que há a ação da aromatase”, esclarece. Nesses dois casos, diz Kennya, os dois grupos se beneficiariam principalmente da ação da cafeína, que acelera o metabolismo e atua queimando a gordura já existente. “O Abdoliance ajuda a prevenir a transformação da testosterona e o consequente acúmulo de gordura. Essa é a novidade”, diz Kennya. Segundo a empresa, é possível reduzir quase 2 centímetros do diâmetro da cintura em até 28 dias de uso. O Abdoliance é vendido misturado a algum creme hidratante, que deve ser espalhado na região abdominal.

COMO RESISTIR????? SERÁ QUE FAZ BEM???? É ASSIM QUE AS PESSOAS NÃO IMPACTADAS. O QUE VALE RESSLTAR É QUE É IMPORTANTE COMPROVARMOS O VALOR SAUDÁVEL DA NOTICIA E NÃO O SENSACIONALISMO COMO ELAS SÃO PUBLICADAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo