Marca quer quebrar o estereótipo de 'machão' em campanhas de cuecas



INOVAR EM MARKETING E COMUNICAÇÃO   É FUNDAMENTAL PARA AS MARCAS QUE BUSCAM ESTRATEGICAMENTE LANÇAR  E MANTER PRODUTOS NO MERCADO, E CONSEQUENTEMENTE INVESTIR EM AÇÕES E CAMPANHAS PUBLICITARIAS QUE RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES. 

ESTAS E OUTRAS QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS FAZEM PARTE DOS MEUS ESTUDOS DESDE A DÉCADA DE 90.  SE SUA EMPRESA ESTÁ INTERESSADA NO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM  SELMA FELERICO - PÓS-DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA-USP.

DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC-SP. BACHAREL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL PELA ESPM. (11) 992214490

JÁ ESTAVA DA HORA DAS MARCAS REVEREM SEU DISCURSO PERANTE AOS HOMENS... ELES SÃO SERES HUMANOS COM VÁRIOS TIPOS DE CORPOS, ATITUDES, COMPORTAMENTOS E ESCOLHAS, NÃO NECESSARIAMENTE DEVEM TER A MESMA CONDUTA E SEGUIR A MESMA CARTILHA...  CARECAS, BARRIGUDOS, ALTOS, MAGROS, FRACOS, FORTES, NEGROS, ORIENTAIS, BRANCOS, PÁLIDOS, BRONZEADOS, SARADOS, NERDS, TODOS TEM DIREITOS DE EXIBIR SEUS CORPOS!!!!!!  AFINAL COMO AFIRMO SEMPRE EM MEUS TEXTOS SALVEM OS CORPOS HUMANOS!!!!!! 

matéria completa publicada no REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO


Nova campanha da Mash traz homens de tipos físicos diferentes e brinca com quebra de padrões

Campanha quer quebrar o estereótipo de masculindade 

Campanhttps://www.facebook.com/cuecasmash/videos/10156297662157070/?t=0ha quer quebrar o estereótipo de masculindade  Foto: Instagram.com/mash


Esqueça os modelos sarados, com vários gominhos no abdomen, bezuntados em óleo. 
A nova campanha da Mash quer quebrar o estereótipo de masculinidade, um clichê de anúncios voltados para os homens. 
Com o tema "Confortável é ser quem você é", o novo filme da marca mostra homens, entre eles Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da empresa, de diferentes tipos físicos e idades, fazendo coisas que geralmente não são ditas como "coisa de homem" como, por exemplo, dançar funk e não entender de carro. 
Além do filme principal, também foi lançado um teaser bem humorado que mostra os mesmos homens como se estivessem em um teste para um comercial tradicional, com direito a enchimento na cueca e poses sedutoras. 
segue o link do video da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=0FANckjzFoA 


FONTE: http://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,marca-quer-quebrar-o-estereotipo-de-masculinidade-campanhas-de-cuecas,70002244351





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

Presidente da Algar Tech será mentora de iniciativa de empoderamento feminino

A obesessão pela perfeição