Marca norte-americana ELOQUII amplia grade até o 66

ELOQUII, marca norte-americana especializada em moda plus size, começou 2018 em clima de inclusão. A varejista declarou que a partir da coleção de outono deste ano todas as suas peças estarão disponíveis até os tamanhos 26 e 28 (60 e 62 aqui no Brasil). A mudança mostra preocupação em fazer com que tudo que a marca produz esteja disponível em uma variedade de tamanhos mais ampla. Até porque sabemos bem que a maioria dos varejistas que oferecem moda plus size não produzem todos os modelos de suas coleções em todos os tamanhos que sua grade oferece.
A postura da ELOQUII com certeza servirá como referência para outras marcas americanas. E estamos na torcida para que esse tipo de ação também tenha impacto no mercado no internacional, principalmente no Brasil. Já está mais do que na hora do mercado plus size nacional ir além do 52/54.

Como era de se esperar a reação dos consumidores na internet foi muito positiva. No Twitter é possível encontrar mensagens de mulheres reforçando a importância de apoiar a marca não só com mensagens e compartilhamentos, mas também consumindo seus produtos, afinal a melhor forma de mostrar que nossas demandas merecem ser atendidas é mostrando nosso potencial de consumo.
Conheça a marca:
www.eloquii.com
*A ELOQUII entrega no Brasil
fonte: http://popplus.com.br/2018/01/12/marca-norte-americana-eloquii-amplia-grade-ate-o-66/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo