Pular para o conteúdo principal

Modelo plus size é capa da revista Women's Running

Modelo plus size é capa da revista Women's Running deste mês

por Redação
Postado em 24/07/2015 às 16:18

Basta olhar as revistas femininas expostas em bancas para constatar o óbvio: quase todas as mulheres que estampam as capas são jovens belas e magras. As revistas especializadas em corrida não fogem do mesmo padrão e acabam mostrando em suas capas corredores esbeltos que não se acanham em exibir sua barriga chapada.
Indo no sentido contrário a esse padrão, a revista americana "Women's Running" anunciou que sua edição de agosto trará na capa Erica Schenk, corredora e modelo plus size nova-iorquina.
Reprodução
Créditos: Reprodução
A revista pretende quebrar os padrões de beleza que também são impostos no mundo do esporte
"Há um estereótipo de que todas as corredoras são super magras e isso não é verdade", explicou à imprensa a editora-chefe da revista, Jessica Sebor. “Correr pode ser para todos os formatos e tamanhos. Você pode ir para a linha de chegada de qualquer corrida de rua ou de uma maratona de 5 km e ver isso. E acho importante celebrar a questão”, conclui.
Reprodução
Créditos: Reprodução
A modelo disse à revista que gosta de correr no Central Park
Na entrevista, Erica, que começou a praticar a atividade quando ainda era criança, conta que gosta de correr para relaxar e pensar na vida. "Mulheres de todos os tamanhos merecem ser elogiadas por sua boa saúde e ter presença na mídia", defendeu a modelo.
FONTE: https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/modelo-plus-size-e-capa-da-revista-womens-running-deste-mes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo