Modelo faz modificações corporais assustadoras para ficar parecida com duende

Modificações corporais de tatuadora fazem sucesso no Instagram
Grace Neutral tem 26 anos e vem conquistando mais seguidores nas redes sociais a cada dia que passa. A tatuadora e modelo inglesa, que é adepta de modificações corporais, já fez diversos procedimentos para ficar parecida, segundo ela, com um duende.
Fora as várias tatuagens, Grace já teve o umbigo removido, a língua bifurcada e as orelhas cortadas em formas pontiagudas. Ela também já injetou tinta roxa na parte branca dos olhos (eyeball tattoo) e é praticante de escarificação, uma técnica que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de objetos cortantes.
Ao tablóide britânico Daily Mail, a tatuadora contou que está em busca de uma aparência que “possa refletir sua alma”, e que não gostaria nunca de se parecer com a socialite Kim Kardashian, por exemplo. Ela também disse ao jornal que seu estilo é inspirado em “alienígenas e em seres de outro mundo”.
A excentricidade de Grace já lhe rendeu um contrato como modelo e 315 mil seguidores no Instagram! E aí, ela conseguiu ficar parecida com um duende ou não? Veja mais fotos!
 FONTE: http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/modelo-faz-modificacoes-corporais-assustadoras-para-ficar-parecida-com-duende/?cmpid=fb-uolmul#img=1&galleryId=1094879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo