Estas são as melhores respostas à Ana Paula Valadão na campanha que valoriza 'mulher do lar'


Imprimir
No início desta semana, a pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as "mulheres do lar". No Facebook, Elizete postou uma foto da família Malafaia com as hashtags #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e #SouMulherVitoriosa.
Na campanha, ela pede para as mulheres que amam sua família e valorizam o"nobre ofício de ser uma mulher decente e do lar" compartilharem as hashtags para manifestar a felicidade de cuidar da família.
No mesmo dia, a campanha foi compartilhada pela pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão. Na postagem em seu perfil no Facebook, Ana Paula diz que é preciso espalhar os valores das mulheres do lar e deixar claro que a família é prioridade. "A pastora Elizete está lançando uma campanha nas redes sociais para mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma #família e que que cuida do seu #lar", escreveu a cantora.
Ela sugere que as "mulheres vitoriosas" deveriam postar no seu Facebook, Instagram e Twitter, uma foto com a sua família (filhos e marido), ou uma foto com um avental, ou lavando louça, ou com o bebê no colo, para mostrar que elas cuidam do lar.
facebook1
fb
fb
FONTE: http://www.brasilpost.com.br/2016/04/28/elizete-malafaia-campanha-mulher-do-lar_n_9794934.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo