Pular para o conteúdo principal

Imagens humanizam e mostram atrizes e atores pornô como 'pessoas reais'


REDAÇÃO EM 

Em janeiro deste ano, o fotógrafo Roger Kisby foi a um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, chamado AVN Adult Entertainment Expo, uma exposição de entretenimento adulto que acontece na cidade anualmente. Lá, ele resolveu fotografar algumas estrelas pornô de um ângulo diferente do que estamos costumados a ver.
"Fazer isso foi uma espécie de desafio, saber como fotografá-los de um modo que nunca tinha sido feito antes", explicou ao site Huffington Post. "Essas são pessoas que são fotografadas constantemente. Como posso fazer algo um pouco mais genuíno e autêntico?"
atriz-porno-estereotipo-08
Kisby criou uma série com os rostos de atores e atrizes pornô para humanizá-los e tirar esse estereótipo de que eles são sempre sensuais e dispostos a fazer sexo.
"Como faço para chegar na essência do que eles são? Meu pensamento era fazer retratos simples, isolados com um fundo preto. Eu queria mostrá-los como pessoas reais, seres humanos", conclui.
fonte: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7416151736344300616#editor/target=post;postID=3124399121014623145 > acesso 10/07/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo